terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vida com Deus


As nossas forças vem de Deus, se estamos distantes d´Ele não haverá forças para as nossas lutas, visto que o mundo jaz és do maligno, o diabo fará de tudo para nos derrubar, e nos afastar do Amor de Deus, temos que dia após dia manter uma perfeita comunhão com Deus.

Acorda-te tu que dormes





  1. Acorda-te tu que dormes



    Você mesmo que nesse momento esta dizendo acorda, mas estou acordado.......... Então age, para de viver nessa vida mesquinha que você vive, você aceita qualquer coisa, como podes aceitar ter a vida destruída  sua família briga todos os dias, seu pai te diz que você não será nada na vida, você se tranca no quarto e se sente sozinho, sente uma coisa ruim, arde dentro de você...

    ê um ódio contra tudo e todos, nossa você aceita ser mais um, aceita ser triste, aceita a angustia consumindo seu ser, são apenas momentos que você se sente feliz, é quando você está com aqueles amigos falsos, que quando você vai embora fala de você............Onde a primeira oportunidade que tiverem vão te dar uma facada nas costa, chega disso, deixa essa vida, para de dizer que ser De Deus não vale a pena, para de acreditar que ser um jovem de Deus é jogar a vida fora, e deixar de viver, achar que quem é da igreja são um bando de crentes falsos, sim na igreja a religiosos onde tem uma vida de aparência  falam algo, mas não vivem, não estou te dizendo para ser igual a eles, porque isso sim não vale a pena, mas estou dizendo a você que Jesus quer transformar a sua vida, quer te fazer feliz, quer que você sorria a cada segundo, que na sua casa tenha paz, e seu pai diga que você é um orgulho para ele........... Ser de Deus é saber que Ele te chama para fazer parte do diferencial é ter medo, mas saber que Deus é contigo, Ele te faz forte e corajoso, te faz valente em meio aos problemas, as lágrimas que caem do teu rosto é para te fazer crescer na fé, a dor que você sente logo Deus faz passar........ Deus conta com você, Ele acredita no potencial que você tem, quer que a sua vida seja de exemplo para pessoas que estão sofrendo, que essas pessoas venham olhar para você e dizer a vida dele mudou agora a minha pode mudar....................... então agora ACORDA-TE tu que dormes, DEUS te CHAMA, DEUS te QUER!

sábado, 24 de novembro de 2012

Humilhação, revolta e fé


Humilhação, revolta e fé



Não se trata de barganha, troca ou negócio. Muito menos de sorte.
A fé que ferve, ferve porque depende do Altíssimo.
Gideão foi um exemplo disso.
Sua escolha não se deu porque era um herói de guerra. Muito menos porque possuía armas militares ou talentos especiais.
Gideão e seus trezentos valentes só tinham humilhação, revolta e fé.
A humilhação acendia a revolta, e a revolta se misturava com a certeza.
Certeza de que o Deus de Abraão era o Deus Vivo.
Certeza de que Ele fez no passado, faz no presente e fará no futuro.
Por isso, não era aceitável aquela situação de calamidade.
Israel semeava, mas, na hora da colheita, seus inimigos se juntavam como gafanhotos e destruíam tudo. Não deixavam nada na terra.
Humilhação, ódio e fé eram as vestimentas de Gideão e seus valentes.
“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas…” 2 Coríntios 10.4
Não tinham nada a perder.
Razão pela qual foram escolhidos a dedo por Deus.
O fundo do poço tem suas vantagens. Não deixa outra opção, senão depender da solução do Alto e gritar bem forte.
Essa é a fé da Fogueira Santa de Israel.
Iremos ao mesmo Vale onde estavam todos os inimigos de Israel.
“...cobriam o vale como gafanhotos em multidão; e eram os seus camelos em multidão inumerável como a areia que há na praia do mar.” Juízes 7.12
Apesar de numerosos e poderosos, aqueles inimigos também eram inimigos de Deus. Essa era a vantagem de Gideão.
Não importa o quão numerosos e poderosos são os nossos inimigos, eles também são inimigos do nosso Deus, o Senhor Jesus Cristo.
Da mesma forma como Gideão cercou seu arraial, no mesmo lugar e com as mesmas armas iremos enfrentá-los.
“Então, repartiu os trezentos homens em três companhias e deu-lhes, a cada um nas suas mãos, trombetas e cântaros vazios, com tochas neles.” Juízes 7.16
Tocaremos as trombetas - clamor da humilhação -, quebraremos os cântaros vazios com tochas neles e manifestaremos a revolta acesa com a fé viva nas promessas do Espírito de Deus.
Os trezentos exclamaram: espada pelo Senhor e por Gideão!
Nós também exclamaremos naquele mesmo lugar: espada pelo Senhor e pela IURD!
“Ao soar das trezentas trombetas, o SENHOR tornou a espada de um contra o outro…” Juízes 7.22
Também, ao soar das trombetas dos bispos e pastores da IURD do mundo inteiro naquele Vale, o ESPÍRITO DO SENHOR fará com que as armas dos nossos inimigos tornem-se contra si mesmos. E traremos a vitória em o Nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/2012/11/24/humilhacao-revolta-e-fe/comment-page-6/#comment-1116695
 





Com certeza, Deus requer de Seus servos justas ofertas.
A profecia:
“Assentar-se-á como derretedor e purificador de prata; purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata; eles trarão ao SENHOR justas ofertas” Malaquias 3.3, anuncia a primeira vinda de Jesus como Senhor e Salvador. Ele possibilitaria aos filhos de Levi serem refinados como o ouro e como a prata.

Levi foi a única tribo de Israel escolhida para servir ao Senhor Deus como sacerdote. Seus filhos dariam sequência às tarefas sagradas no Tabernáculo e depois Templo.

No princípio, Levi e seus filhos tiveram a honra de se dedicar exclusivamente para o Senhor. Faziam isso com santidade e temor. Eram incumbidos de carregar a Arca da Aliança, montar e desmontar o Tabernáculo, fazer os sacrifícios e apresentar a Deus as ofertas trazidas pelo povo, além de outras atribuições.
Mas com o decorrer do tempo, seus filhos foram esfriando na fé e acabaram se corrompendo por completo. Já não serviam mais a Deus.
Sua ausência de temor fê-los considerar as ofertas como canseiras. E desprezaram o Senhor dos Exércitos com ofertas imundas, tais como animais dilacerados, coxos e enfermos. Malaquias 1.13

Jesus veio como o fogo do ourives para purificar os sinceros, cujos corações estavam corroídos e refiná-los como o ouro. Mas só os sinceros, porque os demais, hipócritas, seriam queimados por inteiro.

O sangue de Jesus continua lavando e justificando o pecador sincero, e o fogo do Seu Espírito o mantém puro para, finalmente, trazer justas ofertas ao Senhor.

 
Blog Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/2012/11/22/justas-ofertas/#more-17193