sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Força Jovem em ação

No dia 22 de dezembro a Força Jovem da capital realiza mais uma vez a pedalada contra o crack.

A parábola do lápis




Certo dia, um fabricante de lápis conversava com os seus lápis, dizendo a cada um deles as seguintes palavras:
– Existem cinco coisas que você precisa saber antes de eu enviá-lo para o mundo. Sempre se lembre delas, e você se tornará o melhor lápis do universo.
Primeira: você poderá fazer grandes coisas, mas só se você se permitir estar seguro na mão de alguém.
Segunda: você experimentará um doloroso processo de ser afiado de vez em quando, mas isso é exigido se você quiser se tornar melhor do que já é.
Terceira: você tem a habilidade de corrigir qualquer mal entendido que puder ocasionar.
Quarta: a parte mais importante que existe em você está do lado de dentro.
Quinta: não importa a condição, você deve continuar escrevendo. Você deve sempre deixar uma marca clara e legível – não importa o quão difícil seja a situação.
Todos os lápis entenderam, prometendo lembrar sempre as palavras do seu criador, e entraram na caixa, compreendendo o propósito do seu fabricante.
Somos também como um lápis. Fomos criados com um propósito pelo nosso Criador.
E então, será que compreendemos tudo isso a cada dia?
“... todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28
Autor desconhecido.
Colaborou: Pastor Mauricio Campos

Blog Bp. Edir Macedo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vida com Deus


As nossas forças vem de Deus, se estamos distantes d´Ele não haverá forças para as nossas lutas, visto que o mundo jaz és do maligno, o diabo fará de tudo para nos derrubar, e nos afastar do Amor de Deus, temos que dia após dia manter uma perfeita comunhão com Deus.

Acorda-te tu que dormes





  1. Acorda-te tu que dormes



    Você mesmo que nesse momento esta dizendo acorda, mas estou acordado.......... Então age, para de viver nessa vida mesquinha que você vive, você aceita qualquer coisa, como podes aceitar ter a vida destruída  sua família briga todos os dias, seu pai te diz que você não será nada na vida, você se tranca no quarto e se sente sozinho, sente uma coisa ruim, arde dentro de você...

    ê um ódio contra tudo e todos, nossa você aceita ser mais um, aceita ser triste, aceita a angustia consumindo seu ser, são apenas momentos que você se sente feliz, é quando você está com aqueles amigos falsos, que quando você vai embora fala de você............Onde a primeira oportunidade que tiverem vão te dar uma facada nas costa, chega disso, deixa essa vida, para de dizer que ser De Deus não vale a pena, para de acreditar que ser um jovem de Deus é jogar a vida fora, e deixar de viver, achar que quem é da igreja são um bando de crentes falsos, sim na igreja a religiosos onde tem uma vida de aparência  falam algo, mas não vivem, não estou te dizendo para ser igual a eles, porque isso sim não vale a pena, mas estou dizendo a você que Jesus quer transformar a sua vida, quer te fazer feliz, quer que você sorria a cada segundo, que na sua casa tenha paz, e seu pai diga que você é um orgulho para ele........... Ser de Deus é saber que Ele te chama para fazer parte do diferencial é ter medo, mas saber que Deus é contigo, Ele te faz forte e corajoso, te faz valente em meio aos problemas, as lágrimas que caem do teu rosto é para te fazer crescer na fé, a dor que você sente logo Deus faz passar........ Deus conta com você, Ele acredita no potencial que você tem, quer que a sua vida seja de exemplo para pessoas que estão sofrendo, que essas pessoas venham olhar para você e dizer a vida dele mudou agora a minha pode mudar....................... então agora ACORDA-TE tu que dormes, DEUS te CHAMA, DEUS te QUER!

sábado, 24 de novembro de 2012

Humilhação, revolta e fé


Humilhação, revolta e fé



Não se trata de barganha, troca ou negócio. Muito menos de sorte.
A fé que ferve, ferve porque depende do Altíssimo.
Gideão foi um exemplo disso.
Sua escolha não se deu porque era um herói de guerra. Muito menos porque possuía armas militares ou talentos especiais.
Gideão e seus trezentos valentes só tinham humilhação, revolta e fé.
A humilhação acendia a revolta, e a revolta se misturava com a certeza.
Certeza de que o Deus de Abraão era o Deus Vivo.
Certeza de que Ele fez no passado, faz no presente e fará no futuro.
Por isso, não era aceitável aquela situação de calamidade.
Israel semeava, mas, na hora da colheita, seus inimigos se juntavam como gafanhotos e destruíam tudo. Não deixavam nada na terra.
Humilhação, ódio e fé eram as vestimentas de Gideão e seus valentes.
“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas…” 2 Coríntios 10.4
Não tinham nada a perder.
Razão pela qual foram escolhidos a dedo por Deus.
O fundo do poço tem suas vantagens. Não deixa outra opção, senão depender da solução do Alto e gritar bem forte.
Essa é a fé da Fogueira Santa de Israel.
Iremos ao mesmo Vale onde estavam todos os inimigos de Israel.
“...cobriam o vale como gafanhotos em multidão; e eram os seus camelos em multidão inumerável como a areia que há na praia do mar.” Juízes 7.12
Apesar de numerosos e poderosos, aqueles inimigos também eram inimigos de Deus. Essa era a vantagem de Gideão.
Não importa o quão numerosos e poderosos são os nossos inimigos, eles também são inimigos do nosso Deus, o Senhor Jesus Cristo.
Da mesma forma como Gideão cercou seu arraial, no mesmo lugar e com as mesmas armas iremos enfrentá-los.
“Então, repartiu os trezentos homens em três companhias e deu-lhes, a cada um nas suas mãos, trombetas e cântaros vazios, com tochas neles.” Juízes 7.16
Tocaremos as trombetas - clamor da humilhação -, quebraremos os cântaros vazios com tochas neles e manifestaremos a revolta acesa com a fé viva nas promessas do Espírito de Deus.
Os trezentos exclamaram: espada pelo Senhor e por Gideão!
Nós também exclamaremos naquele mesmo lugar: espada pelo Senhor e pela IURD!
“Ao soar das trezentas trombetas, o SENHOR tornou a espada de um contra o outro…” Juízes 7.22
Também, ao soar das trombetas dos bispos e pastores da IURD do mundo inteiro naquele Vale, o ESPÍRITO DO SENHOR fará com que as armas dos nossos inimigos tornem-se contra si mesmos. E traremos a vitória em o Nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/2012/11/24/humilhacao-revolta-e-fe/comment-page-6/#comment-1116695
 





Com certeza, Deus requer de Seus servos justas ofertas.
A profecia:
“Assentar-se-á como derretedor e purificador de prata; purificará os filhos de Levi e os refinará como ouro e como prata; eles trarão ao SENHOR justas ofertas” Malaquias 3.3, anuncia a primeira vinda de Jesus como Senhor e Salvador. Ele possibilitaria aos filhos de Levi serem refinados como o ouro e como a prata.

Levi foi a única tribo de Israel escolhida para servir ao Senhor Deus como sacerdote. Seus filhos dariam sequência às tarefas sagradas no Tabernáculo e depois Templo.

No princípio, Levi e seus filhos tiveram a honra de se dedicar exclusivamente para o Senhor. Faziam isso com santidade e temor. Eram incumbidos de carregar a Arca da Aliança, montar e desmontar o Tabernáculo, fazer os sacrifícios e apresentar a Deus as ofertas trazidas pelo povo, além de outras atribuições.
Mas com o decorrer do tempo, seus filhos foram esfriando na fé e acabaram se corrompendo por completo. Já não serviam mais a Deus.
Sua ausência de temor fê-los considerar as ofertas como canseiras. E desprezaram o Senhor dos Exércitos com ofertas imundas, tais como animais dilacerados, coxos e enfermos. Malaquias 1.13

Jesus veio como o fogo do ourives para purificar os sinceros, cujos corações estavam corroídos e refiná-los como o ouro. Mas só os sinceros, porque os demais, hipócritas, seriam queimados por inteiro.

O sangue de Jesus continua lavando e justificando o pecador sincero, e o fogo do Seu Espírito o mantém puro para, finalmente, trazer justas ofertas ao Senhor.

 
Blog Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/2012/11/22/justas-ofertas/#more-17193


 

sábado, 27 de outubro de 2012

Neste domingo às 07h30mim na Igreja Universal da Mata do Jacinto marcamos presença com o Espírito Santo, estaremos passando pela porta para que Deus venha abrir a nossa visão. Apocalipse 3:8) - Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Av. Alberto de Araújo de Arruda N°406, não rejeite a mudança da sua vida.
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55.6

domingo, 21 de outubro de 2012

Tudo dando errado

 

 

Tudo Dando Errado!

 
Existem uma serie de coisas que podem apartar a pessoa da presença de Deus.
Sem que ela se de conta “pequenos sentimentos”, começam a tomar conta do seu interior, eles são como uma traça, vão corroendo ate que destroem tudo de bom que havia no seu interior.
É neste momento que tudo começa a dar errado, problemas, medo e duvidas, agora fazem parte do seu dia-a-dia.
Você não sabe de onde veio tudo isso, em que momento as coisas começaram a dar errado, o certo é que agora você sente que o mundo desabou na sua cabeça e não sabe como sair dessa situação.
Aqui vai uma pequena lista de coisas que te fazem cair na fé:
-       maus olhos, você não consegue ver o lado bom das pessoas, só os defeitos
-       inveja, você nunca esta feliz com a benção dos demais
-       fofoca, você não cuida a sua língua, sempre esta espalhando noticias e criando problemas
-       ciúme, você sempre quer ser o centro das atenções, não aceita dividir seu espaço com ninguém
-       melindrosa e emotiva, por viver pelo sentimento você sempre age mal e não consegue usar a fé para ser abençoada
-       não sabe perdoar, guarda magoa das pessoas o que atrapalha sua comunhão com Deus
-       preguiça espiritual, você não tem vontade de buscar a Deus, ler a bíblia, e começa a ficar fria na fé.
Vamos cuidar, para que nada destas coisas nos apartem da presença de Deus, cuidado elas vêm sorrateiramente, quando você vê já está mal e sem forças para se levantar, falta de vigiar.

Blog do Pr. Rui Alves http://pastorrui.forcajovem.net/



Senhor bispo Macedo,
A manhã de 16 de outubro marcou a minha vida.
Quando ouvi falar que o senhor viria pessoalmente ao nosso presídio para lançar seu livro "Nada a Perder", confesso que duvidei...
O bispo Macedo aqui neste lugar?
Um líder com a importância dele no meio de quem é mais rejeitado neste mundo?
Foi quando, por volta das 10 da manhã, vi o senhor atravessando os portões do pátio da cadeia.
Meu coração bateu mais forte!
Não exatamente por idolatrar a sua figura, mas por pensar o que isso significa para nós, que somos considerados o "lixo da sociedade".
Vivi 15 anos no mundo do crime. Pratiquei tantas barbaridades que tenho até vergonha de contar. Vergonha de mim mesmo.
Há quatro anos, decidi me converter dentro da cadeia. Estou lutando para nascer de novo.
As histórias de abandono se multiplicam na cadeia. Muitos colegas foram rejeitados pela própria mulher, pelos filhos, pelo pai e pela mãe.
Grande parte não recebe sequer uma visita. Ninguém. É possível imaginar o tamanho dessa dor?
Mas o senhor, mesmo sem nos conhecer, veio nos visitar para lançar seu livro de memórias. Não tenho palavras para expressar meu agradecimento.
Agora, o que vamos fazer é espalhar os livros por cada canto do presídio.
Vamos fazer "Nada a Perder" correr nas demais celas, nas enfermarias e nas "solitárias", os isolamentos onde ficam os presos de castigo.
Já estou com minhas "armas da fé" em punho: dezenas de exemplares da biografia doados pelos voluntários da Igreja.
A sua imagem, orando de mãos dadas com todos nós, nunca vai sair da minha cabeça.
Uma frase dita pelo senhor ficou marcada: "Se ninguém lá fora quer vocês, nós da Igreja Universal queremos!"
Eu também quero a Igreja Universal. Eu quero Deus.
Quero dar a volta por cima. Quero recomeçar.
Hoje, Deus e a visita do senhor renovaram minhas forças para seguir esse caminho.
Dirceu Aparecido de Oliveira, 33 anos, condenado a 24 anos de prisão, Centro de Detenção de Pinheiros (São Paulo)

São Jorge ou Davi, qual você vai assistir?

São Jorge ou Davi, qual você vai assistir?

A série “Rei Davi” vai ao ar a partir do dia 22 de outubro, às 21h10, na Rede Record. No mesmo horário, outra emissora lançará uma novela baseada no culto a “São Jorge”, tão descarada que em seu título já traz uma saudação à entidade.
“Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto.” Êxodo 20.4,5
Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?
“As imagens de escultura de seus deuses queimarás; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que te não enlaces neles; pois são abominação ao Senhor, teu Deus. Não meterás, pois, coisa abominável em sua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela; de todo, a detestarás e, de todo, a abominarás, pois é amaldiçoada. Deuteronômio 7.25,26
Acho que está bem clara aqui qual deve ser nossa posição. Não dá para achar que é bobagem porque é apenas uma novela! Temos o DNA do nosso Pai, o que Ele abomina, também abominamos.
Jorge não existiu, foi baseado em uma lenda babilônica em que o deus Marduk mata Tiamat, representada por um dragão. Sei que muita gente o vê como exemplo de herói guerreiro, mas herói guerreiro foi Davi! Aquele menino que dispensou a armadura do rei e enfrentou um soldado adulto e bem armado de quase três metros de altura, com apenas a sua fé, uma funda e uma pedra certeira. Isso sim é herói! Isso sim é guerreiro!
Quando você liga a televisão, absorve o espírito do que assiste. Muitas pessoas deixarão entrar em suas casas uma entidade babilônica, sem saber. Com “Rei Davi” temos a história de um verdadeiro herói, um homem de fé, que desperta a nossa fé em Deus, e não em si próprio.
Ele escreveu: “Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança” Salmos 27.3
Tem noção do que significa isso? Leia de novo. Ele está dizendo que mesmo que um exército inteiro se acampasse contra ele, ele não teria medo, porque sabe que Deus é com ele! E se a coisa ainda piorasse e a guerra realmente estourasse, mesmo assim ele continuaria confiando em Deus! Agora imagine ter essa qualidade de fé! Isso sim faz a diferença, meu amigo! Não lenga-lenga religiosa, recheada de emocionalismo barato.
Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?
Assistir a “Rei Davi” no horário da novela que saúda a abominação é uma bela oportunidade que temos de jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce.
Quanto à Babilônia, Deus alerta:
"Sai dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados..." Apocalipse 18.4
Vanessa Lampert
Blog Bispo Edir Macedo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012




Olá, bispo!
Nesses últimos dias, tem acontecido algo que não posso deixar de relatar ao senhor. Sou membro do Cenáculo da Vila Mariana, e no dia 19 de agosto, no culto das 09h30, houve o lançamento do livro “Nada a Perder”, na ocasião, estava desprovido para adquiri-lo, mas o comprei no dia seguinte.
Desde então, três coisas interessantes aconteceram. A primeira é que quando eu ouvi falar desse livro, uma chama inexplicável se acendeu dentro de mim. A segunda é que eu li o livro em apenas dois dias, tenho 28 anos e esse foi o primeiro livro que li completo em minha vida. A terceira é que foi tão forte, mas tão forte, que eu abandonei o tempo de igreja que me servia de muleta e comecei uma vida nova. Vida que eu não imaginava que existia, mesmo tendo ouvido por inúmeras vezes a Palavra.
Bispo, hoje a minha fé me guarda, e eu guardo a minha fé, trabalhamos em conjunto. A cada dia eu começo tudo de novo, como no primeiro amor volto às práticas da conquista e quero mais e mais do Espírito Santo. Quero andar nos preceitos dEle, fazer a vontade dEle, e por consequência ser o próprio Dízimo no altar.
Todos os dias agradeço a Deus por ter me escolhido, e também agradeço pelo dia em que pisei na Universal, há quase 6 anos.
Desculpe-me por ter estendido esse e-mail, tentei ser o mais breve possível.
Ah! Lembrando que o livro é espetacular!
Obrigado,
Fábio Santos
Publicado por Bispo Edir Macedo


Casar-se enquanto jovem

Essa foi uma das perguntas que o VPR nos fez ontem à noite após a palestra da Escola do Amor ao vivo em Fortaleza. Eu entendo a pergunta, pois fui uma jovem que casou aos 17 anos…
Primeiramente, temos de estabelecer uma coisa: Quais são os seus objetivos após o casamento? O seu marido fará parte deles, ou não? O que acontece é que algumas jovens se casam e depois, devido aos objetivos pessoais, se afastam do marido emocionalmente, enquanto que quando você se casa, você tem de ter o seguinte em mente:
A vida já não será para mim, e sim para nós dois.
Seja na idade que for, nunca mais você poderá pensar somente em si. Esse é um dos sacrifícios que uma solteira faz ao se casar, embora algumas não queiram isso e pensem que o marido tem a obrigação de aceitar vir em segundo plano. Ora, isso é receita para frustração!
Se você quer se casar enquanto jovem, prepare-se psicologicamente para deixar a vida de solteira e os sonhos de solteira para ser uma só com o seu futuro marido. Não quer dizer que você não vai poder trabalhar ou estudar, só quer dizer que essas coisas não poderão mais vir em primeiro lugar em sua vida.
Agora eu pergunto: Você está pronta para isso? Se não, é melhor esperar mais um pouquinho.
by Cristiane Cardoso
TARDE DO BISUKINHO

Olá,gostaria de convidar todos os jovens para uma tarde diferente,alegre,com gincanas,músicas e muito mais.....

O endereço é: AV. Alberto de Araújo Arruda  Nº604 
IURD Mata do Jacinto.

Este Domingo ás 16:00 hrs contamos com a sua presença!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Falando de Música: Moral ou Imoral?


Cada música que você ouve sempre contém ou uma mensagem MORAL ou IMORAL.
Basta dar uma olhada no significado de cada uma dessas duas palavras e refletir.
Tenho certeza que depois de fazer isso, irá filtrar o que entra pelos seus ouvidos.

MORAL: que diz respeito aos princípios de comportamento do certo e errado e da bondade ou maldade do caráter humano.
Sinônimos - ético, social, honrado, honesto, justo, nobre, incorruptível, que têm a ver com certo e errado.


IMORAL: não conforme com as normas aceitas da moral.
Sinônimos - antiético, mau, moralmente errado, injusto, sujo, sem princípios, sem escrúpulos, desonroso, desonesto.


Pr Luke Castro
Coordenador Nacional do Força Jovem nos EUA

Insensato

"E todo aquele que ouve estas Minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7.26

Os problemas enfrentados pelo prudente são semelhantes aos do insensato. A diferença é que o prudente não se abala, fica firme para sempre. Já o insensato não aguenta e desaba. Pior: grande é a sua ruína. Essa ruína vai muito além da perda física; diz respeito à perda de sua alma.

Reações

–  Por que você se comporta assim?” – alguém lhe pergunta. E você responde – “Assim como?” Sem enxergar sua reação. Bem, vamos entender o que diz o dicionário acerca dessa palavra: “Reação” – resposta a um estímulo exterior através de um ato ou uma alteração do comportamento.” Ora, justamente mudanças de comportamento em resposta a qualquer experiência sua do passado. Essas mudanças podem ser físicas ou emocionais.
De repente, agora você não consegue identificar nenhuma reação em você, mas quando começarmos a discutir o assunto, poderá identificar algo. E o fato é que uma vez tomando consciência da origem dessa reação, o que chamamos de raiz, você pode superar e ter uma qualidade de vida melhor.
Hoje quero falar um pouquinho de reações físicas:
. Medo de escuro;
. Dores de cabeça ao ouvir voz alta;
. Agonia repentina com determinados sons, como telefone, batida de porta;
. Impressão de que está sendo seguida;
. Aversão a determinado cheiro;
. Náusea com determinadas comidas.
Essas são as mais comuns e citadas, mas, com certeza, você pode ter outras; por isso lhe convido até a compartilhar por meio dos comentários, pois assim mais mulheres poderão se identificar com esse artigo. O que fazer agora com essa informação? O primeiro passo é reconhecer que apresenta um desses sinais. O segundo passo é buscar onde tudo começou. E, por fim, o mais importante: entender que  não está mais sujeita a esse tipo de abuso. Portanto, não precisa carregar em seu corpo físico as consequências dele.
Essa é a fé inteligente que quero que você venha exercer agora: com a renovação de sua mente, não mais se conforme com o que lhe tem sido imposto, mas transforme o que está à sua volta e dentro de você (ref. Rm 12:2).

Quando perceber quaisquer dessas reações, simplesmente rejeite-as.

Pensando Pequeno



Quando você pensa pequeno, você tende a ver apenas o que é pequeno. Coisas irrelevantes, que distraem do que é realmente importante. O pequeno pensador é limitado por seus próprios complexos, preconceitos, e medos. Ele é escravo dos seus sentimentos. Reduz seu cérebro ao tamanho de um feijão.
Você pensa pequeno quando…
  • dá ouvido a fofocas.
  • pensa somente no aqui e agora e ignora o futuro.
  • quer fechar a venda e ganhar a comissão, sem se importar se o negócio é bom para o cliente.
  • é mesquinho, só pensa em receber, não em dar.
  • permite seu tempo ser desperdiçado.
  • reclama mas não apresenta uma solução.
  • regateia para ganhar um trocado hoje e põe a perder a boa vontade e confiança do cliente ou fornecedor de amanhã.
  • guarda mágoas.
  • se entrega inconsequentemente aos seus prazeres e desejos.
  • fala da vida dos outros, critica e julga sem saber o outro lado da história.
  • ignora o que Deus pensa.
  • coloca dinheiro e bens materiais acima de família, honradez e caráter.
  • deixa seus sentimentos influenciarem suas decisões.
Você pode pensar grande, se quiser. Mas o primeiro passo é reconhecer a pobreza de seus pensamentos atuais. Em seguida, entender que pensar grande não custa nada.
Pensar pequeno, por outro lado, pode lhe sair muito caro.

Filhos Sobrenaturais


A capacidade de procriar-se tem liberado a criatura humana para encher a Terra de forma indisciplinada e sem um mínimo de temor a Deus.
E ainda dizem que todos são filhos de Deus...
O fato é que ninguém vem ao mundo pela vontade de Deus.
Como diz o texto sagrado, muitos são gerados por descuido - nasceram do sangue; outros são gerados pela volúpia sexual - vontade da carne e, ainda outros, são gerados pela vontade dos pais - vontade do homem. João 1.13
Nesses três casos não há qualquer interferência de Deus, muito menos vieram pela Sua vontade.
Pode-se até crer que Ele permite.
Mas dizer "foi Deus quem me deu este bebê" ou que foi da vontade dEle, no mínimo mostra falta de discernimento espiritual bíblico.
Independentemente de religião, se usarmos um pouquinho a inteligência, chegaremos à seguinte conclusão:
Que Deus é Esse que aprovaria geração de crianças à revelia?
Se Ele é Deus Justo, como autorizar o nascimento de um ser fruto de uma injustiça, como a traição?
Como autorizar o nascimento de uma criança fruto de um estupro?
Como autorizar o nascimento fruto da promiscuidade?
E, se Ele não tem a ver com o nascimento de uns, vai ter com os demais?
Conclui-se então que, do ponto de vista racional, ninguém vem ao mundo por interferência Divina, ou pela Sua vontade.
A não ser que Deus fosse um monstro.
A cultura de que todos são filhos de Deus agride frontalmente Sua Palavra. É antibíblico. É satânico.
A Bíblia ensina que Jesus veio para os filhos de Israel em cumprimento às profecias. Mas eles O rejeitaram.
Mas, a todos os que O receberam, deu-lhes o PODER de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, MAS DE DEUS. João 1.11-13
Em outras palavras: filhos de Deus são apenas os nascidos de Deus. Sem nenhuma interferência humana.
Da mesma forma como o Espírito de Deus gerou Jesus, Ele continua gerando Seus filhos.

domingo, 12 de agosto de 2012

Para todos aqueles que são da fé, vamos lá,  ficar em total abstinência de informações nesses 21 dias de Daniel, pois somos mais que Vencedores então vamos combater o Bom Combate.