quinta-feira, 18 de abril de 2013
Serie Obreiras em Foco 24 – Alerta, relato de uma obreira
“Olá D. Tânia, acompanho toda a semana a série obreiras em foco, e realmente tem somado na minha vida.
Quero contar-lhe um pouco da minha história, e quem sabe possa ajudar outras obreiras que como eu tem o sonho sentimental.
Eu nasci e cresci na igreja, fui levantada a obreira e claro sempre amei servir a Deus, mas conheci um evangelista pelo qual comecei a nutrir um sentimento, me aproximei dele, passamos a conversar e depois de algum tempo a namorar, ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, eu achava que meu sonho estava começando a se realizar, casar com meu primeiro namorado.
Mas não foi assim, eu ignorei todos os sinais que ele me dava, pois ele me dizia que o fato de ser virgem e ter sido o meu primeiro namorado chamava muita atenção dele, embora não gostasse de mim e não quisesse um compromisso sério queria ter relações comigo e afirmava que não me deixaria sozinha, caso me entregasse a ele.
No namoro as coisas começaram a avançar, mas nunca me entreguei a ele, pois tinha medo e não era o que queria para mim, foi quando ele terminou comigo eu fiquei muito triste e sofri muito, mas demorei muito tempo para chegar ao pastor e confessar como tinha sido o nosso namoro, só tive coragem quando eu voltei a conversar com ele e ele me fez propostas piores que nunca pensei ouvir dele, uma pessoa que sempre admirei e gostei muito, e sempre fui sincera com ele sobre mim e meus sentimentos, mas hoje sei que Deus me guardou e como cuidou de mim.
Hoje eu vejo dona Tânia como é importante estarmos vigilantes, pois nossa salvação é muito mais importante e por causa do sentimento quase pus tudo a perder. Estou firme, no momento estou no banco, mas sei que Deus é comigo.”
Amiga
“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41
Retirado do Blog da Dona Tânia Rubim
http://taniarubim.com/?p=3420
Deus abençoe a todos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário