quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu era Jacó e não sabia




Olá, bispo! É com muita felicidade que venho escrever meu testemunho, como prometi a Deus.
Meu nome é Jenniffer, tenho 16 anos. Entrei na Obra aos 14 – 2 anos perdidos...
Quando via os obreiros, me sentia um peixe fora d'água. Me achava diferente deles, não me via com a mesma intrepidez, não conseguia ser forte, porque a força que eles têm vem do próprio Deus. Via que tinha algo de estranho comigo, e até cheguei a pedir ajuda, mas não com tanta sinceridade, e ouvia sempre que as dúvidas eram trazidas pelo diabo, então eu amarrava e seguia em frente. Mas eram muitas dúvidas, muitos medos. Me sentia esquisita nas reuniões de libertação, mas pensava: “Deve ser só nervosismo por ter que expulsar os demônios.”
Me mostrava sempre prestativa. Na verdade, pensava que se estava fazendo tudo direitinho já era o suficiente, mas não, e sempre com os questionamentos: “Isso não é normal, será que nasci de Deus?”, e outra vez: “Tá amarrado esses pensamentos do diabo!” Mal sabia que em mim existia um enganador... Não cometia pecados, então por que não teria nascido de Deus? E começaram a vir as reuniões, que sempre falavam sobre isso, pois, de um tempo para cá, a liderança foi entendendo que havia muitas pessoas que achavam que tinham nascido, mas na verdade não.
Quando o senhor falou: “Talvez tudo começou com uma mentira lá no início, como Jacó...” É, bispo, vi que foi assim comigo. Já me sentia muito melhor, tinha resolvido minha vida e largado as coisas lá de fora, então, quando o pastor perguntou se eu era batizada com o Espírito Santo, disse que sim, e quando perguntou se eu falava em línguas, disse que sim, mas sabia que não falava. Porém, querendo ser obreira, hoje entendo por que não vencia as inseguranças, os medos, e tudo, pois só os nascidos de Deus vencem. Vim contar meu testemunho porque ontem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que dia!
Entendi que faltava me humilhar e reconhecer a verdade. Quando o senhor chamou para ir lá na frente (se quisesse, para fazer realmente o verdadeiro sacrifício), e eu fui – porque, na verdade, o dinheiro já estava até indo, mas faltava uma entrega, um reconhecimento de que eu não era de Deus, mas sim posava de uma obreira prestativa –, quando voltei para o lugar, fiquei de joelhos, e Deus entrou em mim e arrancou o enganador. Quando o senhor falou: “Deus nunca desistiu de você...” Que gozo em minha alma!
Bispo, não sei se consegui explicar muito bem, mas gostaria que os obreiros que também passam por isso lessem e sejam sinceros e se humilhem, pois Deus irá fazê-los nascer dEle.
Jenniffer Faustino

Retirado do Blog do Bispo Edir Macedo
http://www.bispomacedo.com.br/2013/07/13/eu-era-jaco-e-nao-sabia/#more-22632
 

Nunca...Nunca...Nunca



ESSE É O ESPÍRITO

Letra da Semana


Vou te contar o meu segredo
Que me fez tornar um ser feliz
Me fez acreditar que posso realizar
Tudo o que eu sempre quis
Estava perdido, iludido,
Desacreditado até de mim
Até que enfim eu encontrei um paraíso
Que me fez assim
Fui convidado para um tal de grupo jovem
Pra me fazer bem
E me mostraram que enfim
Eu poderia me tornar alguém

Bom é ser da FJU
E aqui só falta você

Lá, lá, lá, laia, lá, lá, laia...

Todos nós que vestimos a camisa da FJU temos que estar até o dia 25 de agosto com a letra dessa música na cabeça, pois esse dia será um grande dia que causará um grande impacto na vida dos jovens de MS.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

E ai?

Faço essa pergunta a você que muitas vezes diz ser tão feliz sem aquele que teama tanto: O Senhor Jesus, você quando entra dentro de um quarto e fica só como se sente, muitas vezes tem mostrado estar sempre feliz, mas será que isso mesmo?
As pessoas acham que por terem dinheiro, podem ser feliz, as pessoas acham que por ter um namorado ou marido perfeito, podem ser feliz, as pessoas acham que por ter saúde, podem ser feliz, mas ei desperta ó tu que dormes, VOCÊ só será feliz de fato e de verdade  verdadeiramente tiver um encontro com Deus. Até quando vai aceitar viver em um fingimento que só te traz dor, olha para Deus, não estou dizendo que você deva seguir uma religião, não, porque a religiosidade é umas das piores coisas que tem e, isso não agrada a Deus, ser e agir como um fanático não te leva a conhcer a Deus, reflita será que do jeito que estou, sou feliz? Se a resposta é não, procure logo nascer de Deus, mas seje sincero, mostre para Deus que você sem Ele é nada e, que você necessita conhecÊ-Lo.
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17

Letra da Semana

Te Darei

Ednaldo Mendes

O que posso agora eu te ofertar
A minha anseia em saber
Se tão pouco eu tenho pra te ofertar
Tu Mereces tanto receber
Te darei, te darei
Te darei Jesus
Minha Vida o meu ser
Te darei
Te darei, te darei
Te darei Jesus
Minha Vida o meu ser
Te darei
O tu que fazes a rosa se abrir
E o pranto torna em sorrir
O que devo eu te oferecer
Quer minh'alma hoje pois saber
Te darei...