sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Virou moda!

Atualmente admitir que é cristão não é mais motivo de chacota, visto que são muitas pessoas que hoje confessam a crença em Cristo, não importa se são crianças, jovens ou adultos, "VIROU MODA" dizer que "SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS", mas a pergunta é, somos mesmos todos filhos Deus?
Está escrito: mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12)
Isso de que todos são filhos de Deus é uma estratégia que o diabo tem usado para que muitas pessoas passem acreditar nisso, lembre-se da velha e tão usada expressão" EU TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS", mas vamos lá é questão de raciocínio um filho tem as características do pai, se somos todos filhos de Deus, então roubar, matar, mentir, enganar, prostituir, etc. herdamos essas características de Deus, NÃO...NÃO..NÃO, LEIA SÓ: 
O Senhor é compassivo e misericordioso,
mui paciente e cheio de amor. 
Salmos 103:8
Não siga uma moda, se quer dizer que é um filho de Deus, então haja como Deus agiria, busque verdadeiramente ser como O Pai, não quero julgar e muito menos apontar, só quero alertar, a vinda do Senhor Jesus está próxima, e está mais que na hora de pararmos de brincar, pois se brincamos o  diabo não, ele quer que viemos ter o mesmos destino que ele, por isso faz de tudo para que viemos nos manter cegos. Não haja como um religioso cego, mas haja de forma diferente, busque ter um real compromisso com Deus, e ai sim sua vida mudará, deixará de ser a mesma mesmice de sempre. A mudança acontece quando passamos a agir de forma diferente.

Eu recomendo a leitura desse livro, obra do Bp. Edir Macedo, tenho certeza que esclarecerá todas as suas dúvidas.




.Edição: Maynara Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário